12/10/2011

Visitas ilustres no meu cantinho.

Recebi as meninas de São Paulo para
um final de semana inteirinho de farra!!!

Gi,Isa e Fran.
Florzinhas do meu S2,
Vocês não podem imaginar a satisfação,alegria e honra que tive em reber vocês aqui.

Nosso acampamento na sala...
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

A Gi se divertindo com os moldes.
Pausa para a foto,
antes de irmos para...

Serra do Cipó!
Estava fazendo 41° esse dia,pode?
E nós lá!
Com a Cachoeira Grande ao fundo!
 Torre do Hard Rock.
Recebi masi visitas nesse dia.
E o alto do Mangabeiras-BH.

Meninas,
Foi uma alegria enorme receber a ligação de vocês me dizendo que viriam conhecer o Ateliê.
Vocês não podem imaginar a minha alegria!
Porque apesar de tudo...
eu sei que tenho amigas de verdade...
pessoas que mesmo longe não saem de perto...
 não tiro do meu pensamento,das minhas orações...
e principalmente do meu coração.
Porque amigo é para se guardar no peito.

Venham mais e mais vezes...
Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!