12/10/2011

Ateliê TRIC TRIC.

Quando comecei a fazer EVA,
jamais pensei que um dia viveria o que venho vivendo agora.
Ainda fico emocionada ao ver e rever essas fotos.
Está tudo aqui!
Exatamente como sonhei...planejei...
Aqui você encontra muitas coisinhas que vão deixar suas artes
mais linda ainda!
Botões,fitas,laços,arames,EVA liso e estampadinhos...

Esse é o meu cantinho,
aqui é  mesa onde trabalho e onde passo o meu dia feliz,
graças a Deus!!!
O banheiro.
Olha quem já está por aqui...
A Sofie!!!


Estamos abertos diariamente das 8h às 18h.
Com horários pela manhã  para cursos.
Venha nos fazer uma visita!!!
Rua Itapuã 152 Eldorado Contagem-MG.

14 comentários:

  1. Que Benção...
    eu também sonho com esse dia ...
    Mas estou engatinhando e quando esse sia chegar irei fazer o mesmo q vc...
    Seja muiiiiiiiiiiif feliz....
    Deus te abençoe flor....

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais linda a delicadeza é notável em cada cantinho sabe polly pessoas como vc vão longe e vc ainda vai alcançar muito mais tenha certeza disso vc me passa tranquilidade serenidade simplicidade e o mais importante honestidade sabe me lebro da primeira vez que teclei com vc, vc estava no aeroporto com crys,desde esse dia comecei a sentir um carinho tão bom por ti.Não sei te dizer o por que quer dizer até posso acreditar que foi pela tua transparência.Conheço pessoas do bem de longe e vc é uma delas te desejo toda felicidade desse mundo beijos
    tua fã
    déia

    ResponderExcluir
  3. Realmente está lindo seu espaço!!! Parabéns. Que Deus te ilumine, dê saúde, paz e prosperidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que benção amada... um sonho realizado é sempre bom... PARABENS e que não só este mas todos os seus sonhos se realizem... beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa querida... que você tenha tuuudo que deseja... Fiquei muito feliz por você!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que Deus continue lhe abençoando sempre.SUCESSO!!!!
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço este cantinho,ele é lindo e
    abençoado por Deus,parabéns polly vc merece bjs val.

    ResponderExcluir
  8. Qando eu crecer qero ser igual a vc!!!!!!1Parabens!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Poli!!!!!!Sua arte é linda!!!!!Sucesso na sua loja!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que cantinho mais adorável!! Eu amo trabalhar com E.V.A, mas ainda não tenho um cantinho só meu... coitado do meu filho mais novo, ele sofre vendo o quarto dele dividido... rsrs.. Parabéns pela conquista! Ah, fiquei curiosa quanto aos cursos on line, como são??? meu e-mail é hellenarteseva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Me chamo Nilrose tive referências suas no curso da krika nos dias 17 e 18,ela te adora e gostei muito dela também.Vou lhe fazer uma visita em breve,moramos próximas estou no centro de contagem perto da igreja matiz são gonçalo.ABRAÇOS!!!!

    ResponderExcluir
  12. ola Polly.. estou vendo estas facaspara corte e desejo saber se vc vende... pq tenho a maquina, mas encontro dificuldade em achar as facas..
    sarahrepereira@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  13. DESEJO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA TUDO DE MELHOR QUE DEUS PREPAROU,PESSOAS DETERMINADAS TEM SUCESSO.TEMOS QUE BUSCAR SEMPRE O MELHOR, COM HUMILDADE E SABEDORIA.USAR DAS DIFICULDADES O MOMENTO IDEAL PARA APERFEIÇOA, CONTINUE EMANANDO ESTA LUZ,ESTOU ANSIOSA PARA CONHECÊ-LA.UM CARINHOSO ABRAÇO, NILROSE.

    ResponderExcluir
  14. amei seu cantinho, amei suass obras, amei tudo por aqui, ahhhh amei tb saber que esta pertinho de mim, moro no nacional-contagem tb! vou passar ai sim com certeza! bjus.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!