26/10/2011

Bolo...

  
Segundo Soares Amora, bolo- 1 - Massa de farinha com ovos, açúcar ou sal, etc.; 2- soma de dinheiro formada por entradas, apostas, multas e perdas dos parceiros no jogo; 3 - ajuntamento de gente; 4 - rolo, confusão. Aqui em Minas Gerais, muitas pessoas não sabem, mas bolo significa também: falta de educação, falta de respeito, falta de consideração, falta de responsabilidade, falta de profissionalismo, falta de pensar no outro. A nível de informação apenas...



Tivemos um dia muito divertido no Tric Tric! Eu, Monka, Andrea e Luana nos divertimos, fizemos artes, passeamos de carro e degustamos um bolo que vocês não tem noção!!!!! Fica a foto, mas o sabor...só nós quatro sabemos!!!!Dos Deuses!!!!!rsrsrsrs. Monka, Andrea e Luana, estrelas foram feitas para brilhar, se o brilho incomoda, use um óculos escuro!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro vocês!!!!!! Bjo e até o próximo Tric Tric no Tric Tric!!!


Foi um dia para ficar na memória e no coração!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Até que enfim, as fotoooooooosss..Nossa, toda hora era pra perguntar e esquecia, mas enfim, AS FOTOSSSSSSSSSSSS!!
    AMEI ESTE DIA..MELHOR DO QUE QUALQUER DIA DE CURSO: passeio, BOLO, risadas, produção, laços de AMIZADE SINCEROS(AMARRADOS E FIRMADOS COM UNHAS E DENTES, AMÉM!!)

    Flor, que nosso jardim da amizade se fortaleça a cada dia, a cada momento, sempre regado com nosso carinho, amor em Cristo Jesus e claro muita ARTEEEEE!!

    CONTE COMIGO TA?

    AH E NÃO ESQUECI DA JOANINHA NAO VIU..VC SABE QUE TARDE MAS NAO FALHO!!

    BJKAS

    ResponderExcluir
  2. Como diz a Palavra de Deus, "...é bom para irmãos e amigos, viverem unidos..." , né!!
    Bjoca pra vocês!
    Celia Alcantara - artesceliaalcantara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E esse almoço que tava tudo de ótimo????
    Bjs meninas que adoroooooo!

    ResponderExcluir
  4. genteeeeee, cadê minha bolsa na foto????rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!