31/03/2011

Passeio.

“…  Depois do grande sucesso de público em Sorocaba, Piracicaba, São José dos Campos, Rio de Janeiro (Rio Mundi) e Vale do Paraíba, a ARTVALE chega a Jundiaí com produtos artesanais de luxo de 20 países e 11 Estados do Brasil. Uma verdadeira Festa das Nações. O evento, que foi no Parque Comendador Antônio Carbonari – o Parque da Uva – de 18 a 27 de março, tem parceria com o FUNSS (Fundo Social de Solidariedade), que receberá parte da renda arrecadada com a venda de ingressos. A Prefeitura do Município de Jundiaí apoiará o evento oferecendo espaço a cerca de 100 artesãos locais.
O ingresso do visitante será seu passaporte para ingressar em “cada País”. Reunir tantas culturas e artesanatos de várias partes do mundo desperta no visitante o interesse de saber a origem de cada expositor, sua cultura e o cotidiano de cada país. No total, serão 84 estandes espalhados pelos dois primeiros pavilhões do parque, já que um dos pavilhões está reservado a um grande Festival Gastronômico, que reunirá o melhor da culinária destes países.

Olha,eu adorei!!!!!!!!!!
Reencontrei a Ana do Ateliê Kakau Artes,de Jundiaí-SP.
E pude passear um pouco com meus queridos amigos,
Fran,Isa e Issac.


Um comentário:

  1. Polly querida!!
    Foi um prazer aprender mais um pouco com vc, além de passar momentos tão especiais com as meninas... Foi tudo muito bom: as artes, as risadas, os gritinhos(aeeeeee), o almoço e as trufas da Pri...
    Dessa vez vc se superou!! Parabéns!!Te adoro...

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!