31/03/2011

2° dia de curso-Páscoa.

Mais um dia de muitas alegrias,conversas e risos.
Seguimos aprendendo por mais um dia...
Almoçamos no melhor restaurante da cidade!
Amo muito tudo isso!
Sabor.
Restaurante e pizzaria.
Ariane,muito obrigada por abrir as portas da sua casa lilás para nos receber.
Estava tudo muito bom!
Obrigada!
Fran,você foi a irmã que Deus me deixou escolher.
Você faz parte da minha vida!
Muito obrigada por 1 ano de amizade verdadeira!
Para fecharmos esse dia com chave de ouro,
tivemos novamente presentes da RABER.
Estiveram presentes também,CONDOR e TEKBOND.
Muito obrigada aos meus parceiros por acreditarem e confiarem no meu trabalho!
Agradeço a todas vocês que mais uma vez me receberam com tanto carinho.
Fico muito feliz em poder ajudar um pouco no crescimento de cada uma.
Agradeço muito a Deus!
Que me permitiu conhecer pessoas com vocês!
Me aguardem!!!
Em agosto estaremos juntas novamente!
Bjos mil...

Um comentário:

  1. Mana, que lindo flor!! parabens pelo sucesso...mas isso ja sabiamos que iria ser nao é? nao restava duvida, alias que Deus a abençoes empre com essas pessoas ao seu caminho viu? ei, quero tambem esses rolos da raber...magoou!!

    Beijo flor!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!