25/01/2015

Voltando!

Olá!Tudo bem por aqui?
Estava com saudades desse cantinho!
Mas a falta de tempo me fez ficar distante por um longo período.
Trabalhando como Coordenadora em uma Escola Infantil,
e com o Ateliê,encomendas,casa,marido e filhos,
acabei abrindo mão de postar minhas fotos por aqui.
Mas os trabalhos não pararam não!
Estou a todo vapor!!!

Prova disso são as inúmeras fotos que tenho para dividir com vocês
que estão sempre por aqui e não paravam de me cobrar as postagens.
Bem então vamos lá!!!

2 comentários:

  1. Bem vinda de volta a esse cantinho!!! Engana-se quem imagina ou torce para que você esteja parada no tempo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aliás, parar no tempo é uma coisa que você não faz! Quem te acompanha e está sempre presente sabe quantas encomendas você tem feito e eu sei quantas mil fotos tem nessa pasta aí pra postar!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk Beijos de sua amiga forever!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta! Continua nota 10! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!