13/04/2012

Notícias!


Estive meio sumidinha esses dias daqui,né?
Mas estou correndo de um lado para o outro sem parar!!!
kkkkkkkkkkk
São muitas encomendas aqui no Ateliê ,além dos cursos.
Trabalho fora na parte da tarde.
Chego a noite e volto para o Ateliê para dar conta de tudo.
E ainda tenho que ficar em repouso.
Aff...
Como?
Meu médico vai arrancar minha orelha!!!
Mas essa semana que passou fiz um exame muito importate.
Translucência Nucal.

A translucência nucal (ou TN) é uma medida realizada na região da nuca do feto. Esta medida ajuda a estimar o risco do feto ter algumas doenças, entre elas a Síndrome de Down e as cardiopatias congênitas. Fetos com malformações ou doenças genéticas possuem uma tendência a acumular liquido na região da nuca. Portanto uma medida aumentada significa um aumento de risco.

E fiquei muito feliz ao saber que meu bebê está perfeitinho,todo formadinho,com braços, perninhas,
mãos e pezinhos,lindos por sinal!!!
Hihihi...
Graças a Deus meu bebê é saudável!
Estou completando 13 semanas amanhã.
Ainda não sei se é menina ou menino.
Mas mês que vem venho contar!!!
Algumas pessoas acham que é menino,mais a maioria diz que é menina.
Já temos os nomes escolhidos,agora é só esperar mais um pouquinho para chamá-lo pelo nome.
Eu não vou arriscar em dizer nada,pois da gravidez do meu filho,eu tinha certeza que era uma menina.
E veio um meninão!!!
Agora vou ficar no meu cantinho esperando o médico falar.
O parto está previsto para o dia 13/10.
Mas confesso que quero no dia 12/10.
Pois é dia de Nossa Senhora Aparecida e somos católicos devotos de Nossa Senhora.
Já escolhemos os padrinhos.
São pessoas muito importantes em nossas vidas e com certeza serão na vida do nosso bebê também.

Enfim...as coisas estão indo muito bem!Graças a Deus!
Aguardem as novidades!
Estou planejando muitas coisinhas novas aqui no cantinho!!!
Um abraço carinhoso em todos!!!
E um ótimo fim de semana!!!

Polly


2 comentários:

  1. Pollyzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa...fico feliz em saber que vc esta bem e seu bebê tambem. Tenho certeza que sera uma criança linda e muito amada..

    Estou também na correria, mas nem tanto quanto vc.hehehehehe, mas sempre por aqui!!

    Qualquer coisa, conte comigo, prefiro que vc me ache do que eu achar vc...minha amiga é muito ocupada..hehehe

    Que Deus abençoe vc e sua linda família.

    Saudades

    ResponderExcluir
  2. oi Polly estou muito feliz por vc e pelo bebe Deus vai continuar abençoando vcs. tenho 2 irmãs uma dia 11/10 outra dia 13/10 nossa senhora ficou no meio abençoando as duas. e vai abençoar vcs também beijos e saudades,quando puder vou na selma ver vc.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!