13/12/2011

São Paulo...a ida!

Esse caminho eu amo!
A estrada tem lindas paisagens...
E eu adorooooooo passear...
Uma paradinha na Fazenda Valle.
Pois lá tem uns docinhos maravilhosos!!!
E adivinha se eu gosto de doces?
hihihihihi...
Meu filho,ao contrário de mim,
não gosta muito de passear não.
Ele é mais caseiro.
Então tenho que criar atrativos que deixem a
viajem mais tranquila...hihihi...
Aqui é Extrema.
É a última cidade de Minas Gerais,
antes de chegarmos ao estado de São Paulo.
Fica aos pés de uma montanha e é linda!!!
Aiaiai até parece que é sério assim.
Hihihi...
Poder ministrar meus cursos em cidades  diferentes
é uma oportunidade para conhecer pessoas novas e
levar o que sei a várias pessoas.

Quer o Ateliê Tric Tric na sua cidade?
Entre em contato!


Bjos bjos bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!