02/12/2011

Mais cursos no Ateliê Tric Tric!

O final do ano se aproxima e vem junto as lembranças do ano que está quase acabando.
Esse ano passaram por aqui várias pessoas que deixaram um pouco de si e levaram um pouco de mim.
Agradeço imensamente a Deus por tudo o que vem acontecendo e por me rodear de pessoas
honestas,sinceras,amigas,verdadeiras...pessoas que eu quero pra sempre na minha vida!
E para falar a verdade...muitas já são parte de mim!!!
Dulce,Flávia,Marcela e Erika.
Renata.
Claudiney e Grazi.

Meninas,
Vocês moram no meu coração!
E fazer parte desses momentos não tem preço!!!

Amooooo muito tudo isso!!!


"Chega um momento em sua vida,que você sabe:
quem é imprescindível para você,
quem nunca foi,
quem não é mais,
e quem será sempre".

Charlin Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!