13/12/2011

Curso em São Paulo...segundo dia.

Começameos o segundo dia com muita alegria e uma chuva
que não parava de cair...
Mas foi tudo 10!!!!
Aqui,todas com suas peças prontinhas
e lindas de viver!!!
Agradeço a essa família linda que abriu
as portas da sua casa para nos receber!
Foi tudo feito com carinho e amor...
E isso nós sentíamos até no ar!
Paulo e Adriana,
Que Deus derrame bençãos
na vida de vocês!
Um abraço...

E a você Fran,
Obrigada por mais uma vez organizar tudo com tanto carinho!
Bjos mil...

2 comentários:

  1. OLÁ POLLY!!!
    SEUS POTINHOS ESTÃO PRONTOS!!!UFÁ QUE DEMORA...KKKKKK
    TE MANDEI UM EMAIL, NÃO TENHO O SEU ENDEREÇO!!!
    MANDA ME DIZER O VALOR DO PORTA PISTÓLA DE COLA QUENTE,E O FAZ BOQUINHA E ME MANDA O CATÁLAGO DOS SEUS CARIMBOS!!! DEPOIS TE MANDO A LISTINHA DO QUE EU QUERO!!!BJUS LINDA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda e gostoso esse passeio é tão bom né? ainda mais quando estamos acompanhadas dos nossos amores adorooooo e que lugar é esse cheio de botoes nossa amei eu ficaria doidinha ai heheh sonho em ir na 25 de março estou me programando com o marido de ano que vem conhece-mos.Menina é muito contagiante tua felicidade acreditas que o contagio chega aqui no pará? adoro te ver assim me faz bem não sei por que.Amanhã é quarta feira hehehe acho que o correio buzina aqui na minha porta hehehe super ansiosa heheheh com meu kit to doida pra ve-los bom polly o negocio é o seguinte te gosto viu amada minha hehehe. beijos com cheirinho do Pará

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!