19/12/2011

Curso em Itaúna.

O último curso em Itaúna foi uma diversão!!!
Estivemos reunidas para fazermos peças de volta às aulas.

A turma reunida para a nossa foto.
Uai!!!
Tem aluno novo aí???
Hihihi...

Momentos comprinhas...
Os carimbos fizeram o maior sucesso!!!
E os botões então!?
Nem se fala!!!

Momento de confraternização.
Fizemos um amigo oculto.
Que foi uma delícia!!!

A Cláudia tirou a Nivanda.
E a Nivanda tirou a Michele.
A Michele tirou a Cléssia.
E a Cléssia tirou a Edilene.
Que me tirou.
Ebaaaa!!!
E eu tirei a florzinha da Geni.
A Geni  tirou a Andrea.
Que tirou a Claúdia.

Acabou???
Não!!!
Falta a Ju e a Monka...
E adivinha?!
Uma tirou a outra...
É marmelada...é marmelada...

Ganhei presente da Geni...
Lindoooo!!!
E a Monka ao fundo...
kkkkkkkkkkkkk

Meninas lindas do meu coração!
Foi muito bom conhecer vocês!
Poder passar o que sei para vocês não tem preço!
Amo passar esses momentos em Itaúna!
Pois vocês são pessoas que moram no meu coração!
E isso,ninguém pode mudar!!!

Até o ano que vem!
Bjos bjos bjos...

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Esse dia foi bão dimais da conta sô!!!! A gente riu, pintou e bordou!!!!
    Polly, 2011 foi um ano maravilhoso! Desejo que em 2012 seu sucesso triplique e vc alcance novos objetivos! Amo vc! Obrigada por estar e permanecer em minha vida e obrigada por compartilhar tudo o que vc sabe! Bjoooooo

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!