14/09/2011

Visitas ilustres no meu cantinho.

A Eliz veio me dar uma forcinha quando chegamos de São Paulo.
Pq amiga é amiga...

E a Andrea mais conhecida com TECA,
veio conhecer o meu cantinho!

Amiga é uma pessoa que você tem ou não tem!
Não existe meio termo!
Ou você é amigo ou não!
Melhor do que ter amigo..é ter amigo de verdade.
Aquele que temos por amor,por confiança,por gostarmos das mesmas coisas ou justamente por gostarmos de coisas diferentes...hihi...
Mas por sermos honestos uns com os outros.
Pq amizade verdadeira é a que sentimos pelo o outro sem interesse algum,sem falsidade.
Isso sim,é ser amigo!!!
Eu tenho amigos verdadeiros!
E vc?


Mas para ter amigos é necessário primeiro ser um amigo!
Nunca se esqueçam disso!!!
Bjos mil...

3 comentários:

  1. ei Polly que cantinho é esse quero conhecer bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ai, q linda!!!
    Dpois quero conhecer seu cantinho viu!!
    Abraço e Deus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  3. NEM PRECISO FALAR MAIS NADA FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS A GORA CÁ ENTRE NÓS POLLY A TECA É DEMAIS NÉ? AMO ESSA MULHER AGORA MUDANDO DE ASSUNTO TEU CANTINHO TÁ UM LUXO.SUCESSO PRA TI FLOR VC MERECE SUA FÃ

    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!