18/07/2011

Passeio no domingo.

Nesse domingo fui até Crucilândia-MG.
Na fazenda centenária da Tia Rute,tia da minha mãe.
Esse lugar fez e ainda faz parte da minha vida.
Aqui pude passar as melhores férias da minha infância.
E foi uma alegria retornar aqui hoje e poder trazer minha família até aqui.
Meu marido e meu filho  conhecendo o lago.
Uma delícia!!!
Ana Carolina (minha prima),Leandro (meu filho),Eu e o João Pedro (meu primo), o caçulinha da família...
por enquanto,pois há um bebê vindo por aí.
Eba!!!
Fizemos uma brincadeira para esconder o tesouro.
Voltaremos daqui a 2 meses com o mapa que fizemos para encontrar o tesouro.
Vou indo...
...com o coração cheio de alegria, com  forças renovadas
e com a certeza de que aqui encontro a paz!

Um grande abraço!!!
Polly Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!