17/04/2011

Domingão da alegria!

Hoje recebi um super notícia!
Abri minha caixa de email e tive a feliz surpresa de receber esse presente.
Meu blog foi selecionado pelo VEJA BLOG como um dos melhores do BRASIL.


Estou super feliz com essa notícia!!!
Desde que comecei a trabalhar com E.V.A.,para decorar a festa de aniversário de um ano do meu filho,nunca pensei que um dia faria do artesanato minha profissão.
Hoje ao lembrar de tudo que já fiz,de tantas pessoas que me apoiam,clientes,amigos,família...tenho a certeza que tudo valeu a pena!
Quero agradecer a DEUS por tudo!
Aos meus amigos que estão sempre do meu lado!
À minha família que tanto me ajuda.
À minha equipe,que agora começa a trilhar um novo caminho no ARTES DA POLLY.
Aos meus alunos,que estão sempre querendo aprender mais.
A loja Selma Aviamentos,que abriu as portas para mim e meus cursos.
A loja Mania Papelaria,que me recebeu de braços abertos.
A loja Hawaí,que me apóia e que me recebe sempre com sorriso aberto.
Aos patrocinadores RABER,CONDOR e TEKBOND.
A vocês que sempre estão comigo e que hoje fazem parte do meu sonho
o meu MUITO OBRIGADA!!!

2 comentários:

  1. Polly, em seu novo caminho que está sendo trilhado, vc ainda receberá muito reconhecimento pois vc faz por merecer, vc é profissional, sem deixar que isso a torne uma pessoa fria e calculista. Tudo o que vc está recebendo de bom, é fruto do seu trabalho, da sua dedicação, do seu amor pelo que faz, mesmo naqueles dias em que parece que não vai dar tempo de fazer tudo...rsrsrsr, do seu respeito pelas pessoas e do carinho com que vc trata a todos, sem fazer distinção se são alunos novatos, se são experts já no assunto ou se são pessoas que estão aprendendo com vc pra também viver do eva, vc trata a todos da mesma forma. Você sabe da admiração e respeito que tenho por você como profissional e principalmente como pessoa. Parabéns por mais essa conquista e se prepare para todas as outras que ainda virão! Sucesso sempre! Grande beijo Mônica e Krüger.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Vc merece!
    Paty.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!