08/03/2011

Curso com a Krika.

Se alegria tem nome...reunião de amigas deve ser esse nome...
Tive a alegria de receber em minha casa uma pessoa que tenho muita admiração pelo trabalho,pela pessoa que é, e pela amiga que se tornou durante esse tempo que nos conhecemos.
Além disso,recebi também,pessoas que tenho guardadas no meu coração.

Eu,Krika,Núbia,Salete,Dany,Elaine e Monka.
Essas são minhas queridas amigas.
Pq amiga é amiga...
Ganhei uma toalha lindaaaa!!!
Final do curso com os certificados nas mãos.

Aeroporto de Confins.
1° tentativa...hihihi

Minha malinha querida,
Saiba que a distância entre nós é só uma detalhe...
Tenho você do lado esquerdo do meu peito.
Você é a irmã que Deus me deu.
Obrigada pela visita,pelo curso,pelos risos e por estar ao meu lado!!!

Te espero novamente!!!

Um comentário:

  1. Eu simplesmente não tenho muito a dizer a seu respeito, a não ser:

    AMO VOCÊ POPUCHA DO MEU CORAÇÃO!
    MINHA ESTRELINHA MINEIRA!!!

    BJUUUUUUUUUUUUUUUUU....

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!