02/10/2010

Curso na loja Selma Aviamentos em Betim-MG.

Turma manhã-02/10/2010

Quase prontas...


Fabiana,Eu e a Edilamar.


Bete,Jeane,Eu e a Débora.


Fátima,Eu e a Kelly.


Odete,Eu e a Sônia.

                                        

                            Mirian,Eu,Daniele (São Joaquim de Bicas) e a Leilaine (Contagem).


                                                   Lilian (Pedra do Indaiá),Eu e a Adriana.


Angélica e Eu.

Agradecer é muito pouco diante do carinho que recebo de vocês!
Poder passar o que sei,e ver o resultado sair das mãos de vocês,não tem preço!
Essa alegria que contagia a sala de curso,carrego comigo dentro do meu coração!
Agradeço as meninas que vieram de outras cidades para fazerem o curso.
Muito obrigada!
Deixo aqui meu convite para que voltem mais vezes!!!
Bjos mil...

2 comentários:

  1. Fran nem te conto!!!
    Foi uma pessoa muito linda do meu coração que fez essa camisa pra mim.
    Bjos menininha!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!