30/10/2010

Curso na loja Selma Aviamentos em Betim-MG.

Curso Batman 29/10-turma manhã.


Dany,muito obrigada por vir de Conselheiro Lafaiete somente para fazer o curso.
Essa turma estava a todo vapor.
Turma cheia e isso só me deixa ainda mais feliz!!!

Marluci,Sâmela,Eu,Mirian,Kelly e Regina.
Rosimere,Valéria,Jeani,Eu,Sheila,Patrícia,Camila e Josefa.

Fran,Aparecida,Rita,Eu e Dany.
Gislene.

Carla,você me deve uma foto!!!

Meninas,agradeço muito a vocês pelo carinho de sempre.
É muito bom rever vocês!!!
As que vieram pela 1° vez,muito obrigada por confiarem no meu trabalho.
As de outras cidades,as de perto,as de longe...
Muito obrigada!!!

3 comentários:

  1. Flor...
    Eu que tenho que te agradecer..ou melhor agradecer a Deus por ter colocado vc em meus caminhos!!!
    Deus abençoe vc e sua família que são tdos especiais!!!
    Vc mora no meu coração para sempre!!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Achei muito legal o seu trabalho .....parabéns.
    Estou fazendo um trabalho de carater ecologico reciclando Imã fita de geladeira , com isso ajudamos o meio ambiente e consigo um custo mais baixo no quilo desse produto.
    Você sabia que 90% do Imã hoje consumido no mercado de artezanato vem importado da china, não preciso dizer mais nada.
    Gostaria da sua ajuda para começar a mudar essa situação com muita criatividade , coisa que percebi muito no seu trabalho.
    Aguardo contato.
    Obrigado.
    Elcio Fernandes Tribst
    11-9902-8668
    elcio.tribst@superig.com.br
    ID: 55*107*62970

    ResponderExcluir
  3. fiz curso de pintura em tecido e amei, agora eu serei mamãe e gostaria de fazer para bordar fralda

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!