10/10/2010

Curso na loja Selma Aviamentos em Betim-MG.

Turma manhã-08/10/2010
Estou amando ministrar os cursos!!!
Vejo as meninas se divertindo e aprendendo.
São momentos únicos!!!
Rosimeire,Sônia,Eu,Maria Aparecida e Nívia.
Andréia,Thaís,Eidy,Eu e a Selma.
Presente para minhas alunas queridas.
Meninas,
muito obrigada pelo carinho e respeito!
Um grande abraço...

Um comentário:

  1. Polly queridaaaaaa!! Estou aqui para dizer um pouquinho de vc, mas tenhamos nos visto apenas uma vez mas ficamos 11 horas juntas nossa quantas bonecas fizemos rsrsr, mas pude desfrutar do seu talento e perceber a pessoa integra e honesta que voce é, além de dedicada e super caprichosa com tudo o que faz, e que trata a todos com o mesmo carinho....Que as bênçãos do Senhor continua sobre sua vida!!!! Bjs
    Débora

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!