02/07/2010

Essa é a Maria Eduarda.

Parabéns Maria Eduarda!!!

7 comentários:

  1. Essa é a Maria Eduarda que estamos aguardando para conhecê-la?!!! Ficou uma fofura! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Polly
    amooo seus trabalhos sabia!?
    como é gostoso vir aqui e se deparar com essas coisas mimosas...
    quando puder, passa la no meu!!

    sucesso... e muita criatividade!
    bjos
    Lê Miyazaki

    ResponderExcluir
  3. linda... amei... beijos. joelma couto. vou conhecer o seu novo cantinho.

    ResponderExcluir
  4. querida, adorei o seu novo cantinho, gostaria de saber qual é o nome da ferramenta ou máquina que vc faz esses cortes, pois estou a meses a procura e não encontro, se vc puder também me indique o local que eu possa fazer pedido. ok. agradeço de coração. beijos. joelma couto.

    ResponderExcluir
  5. Ai Polly, ta linda viu? amei a cor escolhida, bem diferente...sucesso sempre a vc!

    ResponderExcluir
  6. Linda a Maria Eduarda. Amei. Ela é toda charmosa, né? Kkkk....
    Beijos do Blog do Tatazinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!